O Instituto Superior de Engenharia de Coimbra vai receber a conferência "PAMDAS 2025 – Physical Asset Management and Data Analysis", a decorrer nos dias 17 e 18 de julho.

O evento é organizado pelo Centro de Investigação RCM2+ e a Associação Portuguesa de Data Science (DSPA), em parceria com diversas instituições de ensino superior nacionais e estrangeiras, entre as quais o ISEC.

Numa época em que a Transição Digital se manifesta em todas as áreas da indústria e da sociedade, o PAMDAS 2025 é um fórum para profissionais e investigadores se encontrarem, darem a conhecer o seu trabalho, trocarem experiências, discutirem desafios e oportunidades na área de Gestão de Ativos Físicos, Ciência de dados e áreas afins.

Mais informações em: https://pamdas.rcm2.pt/event/1/.

Data de Publicação 2025-01-21