X CNB 2023 – X Congresso da Sociedade Portuguesa de Biomecânica

5 e 6 de maio de 2023 | Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz 


mais informações: http://10cnb2023.pt/

 

X CNB 2023 – X Congresso da Sociedade Portuguesa de Biomecânica

5 e 6 de maio de 2023, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz

 A Sociedade Portuguesa de Biomecânica (SPB) tem como objetivos promover, divulgar e desenvolver a investigação em Portugal na área da Biomecânica. É uma Organização que interliga vários domínios científicos, desde a engenharia, o desporto até à medicina, sempre na procura de caminhos e soluções que promovam a saúde e o bem-estar. A SPB organiza um Congresso Nacional em cada dois anos, onde a colaboração entre os investigadores nacionais dos vários domínios disciplinares é potenciada e a participação dos estudantes incentivada, garantindo o crescimento e a renovação desta área.

 O X Congresso da SPB – CNB 2023 terá lugar no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, em formato exclusivamente presencial, nos dias 5 e 6 de maio de 2023.

 A Comissão Organizadora do CNB 2023 envolve um grupo de docentes e investigadores da Faculdade de Medicina, Faculdade de Ciências e Tecnologia e Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, e do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, do Instituto Politécnico de Coimbra.

 A Comissão Organizadora está a trabalhar num programa científico ambicioso com foco em temas da atualidade da engenharia, saúde e bem-estar, tendo como objetivo trazer a Portugal investigadores de vários outros países, em particular de Espanha, Brasil, Angola, Moçambique e Cabo-Verde. O X CNB 2023 será o primeiro grande evento da SPB em modo presencial após a COVID 19.

 Informamos que em anexo consta “Call” para submissão de trabalhos.

 

Chairs do X CNB 2023 || Prof. Doutora Ana Amaro e Prof. Doutor Luis Roseiro

 A Comissão Organizadora encontra-se ao dispor para o esclarecimento de qualquer dúvida, através do email: 10cnb2023@gmail.com

Data de Publicação 2022-12-12