Seminário da TalkDesk

  • "Soluções Inteligentes de Suporte ao Cliente: Usar Inteligência Artificial para Automatizar Serviços de Contact Center"
  • Orador Convidado: Pedro Rodrigues
  • 18 de janeiro 2022
  • 21:00 - A1.1 do DEIS – Departamento de Engenharia Informática e Sistemas 

Agenda:

• Visão global da Talkdesk

• Centro de contato com Inteligência Artificial (IA)

• Aplicativos de Machine Learning

• Incorporações em processamento de linguagem natural (NLP)

• Recuperação de Conteúdo e Resposta a Perguntas

A Talkdesk fornece serviços de call center alojados na cloud (nuvem), sendo uma startup portuguesa com estatuto de unicórnio, ou seja com uma avaliação superior a mil milhões de dólares.


Biografia do orador:

Pedro Rodrigues é cientista de dados na Talkdesk, tendo um mestrado em engenharia biomédica com especialização em informática pela Universidade de Coimbra. Também é Doutorando em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores no Instituto de Sistemas e Robótica da Universidade de Coimbra. É um engenheiro com mais de 10 anos de experiência em I&D em machine learning, algoritmos, matemática aplicada e campos adjacentes com aplicação tanto em visão computacional como em processamento de linguagem natural.


O seminário irá decorrer de forma presencial, sendo realizado no âmbito da Unidade Curricular de Seminários Industriais, do Mestrado em Engenharia Informática. 

A participação é livre.

 

Data de Publicação 2022-01-14